16/03/2014

"Capitão América 3" chegará aos cinemas em 2016, mas a data de estreia é uma escolha arriscada!

A Marvel revelou qual será sua próxima estreia após “ANT Man”. O escolhido para ocupar a data reservada de 6 de maio de 2016 é o 3º filme do super-herói “Capitão América”. A estreia é no mesmo dia do lançamento de “Batman vs. Superman”. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A Marvel já tinha esta data reservada antes de a Warner adiar a estreia da continuação de “O Homem de Aço” (2013) para o mesmo dia. Mas agora, que foi revelado que o filme em questão será de facto “Capitão América 3″, a Disney/Marvel convidaram a Warner a reconsiderar os seus planos. 

Tradicionalmente, a Marvel sempre escolheu o início do verão para lançar seus filmes, e a estratégia tem dado certo. Por isso, o presidente do estúdio, Kevin Feige, diz que não tem planos de mudar a data do lançamento.

Normalmente, produções deste porte são lançadas em datas distintas, para impedir que uma tire o público da outra.

É claro que problemas de filmagens e de produção podem acabar alterando a data de estreia de algum dos filmes, mas caso essa data seja mantida, isso marcará um feito inédito. Uma batalha "real" entre Marvel e DC Comics nos cinemas.

Isso prova que a Marvel está bastante confiante com os filmes-solos do Capitão América, principalmente após os elogios entusiasmados que o longa recebeu da crítica americana que são unânimes dizendo que a película é a melhor que a Marvel já fez!

1 comentário:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!