17/03/2014

Disney Anuncia nova revista de BD com nome de "Real Life" para ser publicada brevemente em Portugal!

Poderia perfeitamente ser uma rede social, mas não é, é a mais recente Banda Desenhada da Disney que teve o seu anuncio oficial através do Disney Channel, "Real Life" conta a história de três raparigas depois de serem banidas da sua rede social, Amber, Alice e Andrea iniciam uma misteriosa jornada que as leva a redescobrir a magia da vida real. E isso é apenas o início. A nova BD será lançada brevemente no território português!


SOBRE A HISTÓRIA DA BD:
Bem-vindos ao campus exclusivo do London International High School! Todos os dias, centenas de estudantes frequentam este imponente instituto na cidade. Algumas são melhores amigas, outras meras conhecidas e outras ainda detestam-se abertamente. Mas todas partilham uma coisa: um perfil no Real Life.

Fora do Real Life, Amber, Alice e Andrea não têm nada em comum exceto uma tarde de castigo e o mesmo desejo: encontrar um rapaz que seja diferente de todos os outros. Perfeito. O namorado ideal. Alguém tão espetacular que não poderia existir a menos que elas o criassem. Assim, criam o perfil deste rapaz de sonho no Real Life.

Mas há mais realidade num sonho do que possas imaginar.



AS PROTAGONISTAS


Amber é a rainha incontestada da escola. É linda, rica, carismática e namorada de Edward Bradford Taylor. Edward pensa que, como Amber se vê como uma rainha, ele deveria ser o rei. Obviamente estão sempre a tentar ultrapassar-se um ao outro.

As suas disputas levaram a várias separações bem públicas, o que não deixa de ser adequado para a vida pessoal de uma rainha, e são sempre assunto no Real Life. Amber sabe que, para ser popular, tem de aceitar que as pessoas falem e comentem coisas das quais preferia não voltar a ouvir nunca mais.

Bem ciente do seu papel como rainha, Amber não tem qualquer intenção de deixar que lhe roubem a distinção e o trono. Mas, para o manter, nunca aceita a ideia de que pode errar, e nunca errar pode por vezes ser algo muito solitário.


Alice é a típica menina doce. Linda mas extremamente tímida e algo trapalhona, menos quando o assunto é voleibol. Ela domina o campo, o que faz sentido, pois o seu pai é o treinador e a mãe desportista profissional. Sem pressões.

Infelizmente, Alice não está verdadeiramente interessada em voleibol. Ela deseja secretamente ser atriz, mas a única coisa que já fez foi recitar umas deixas na casa de banho, em frente ao espelho. Tal como com tudo o resto, ela é demasiado tímida para deixar que alguém a veja. Para já.

Alice tenta sempre chegar a acordo com toda a gente, mas fá-lo da forma errada, pois não quer que ninguém se chateie com ela. É por isso que, apesar de todas as raparigas da equipa de voleibol a adorarem, ela não tem amigas verdadeiras. É também por isso que gozam com ela; toda a gente sabe que Alice nunca terá coragem suficiente para as impedir.



Andrea é conhecida por ser um génio. Se alguém estiver perdido num problema de matemática ou uma redação de inglês, ela ajuda a conseguir boas notas com as suas incríveis capacidades de ensino. Mas não penses que a Andrea é uma aborrecida menina exemplar; ela apenas gosta de ajudar nas coisas da escola.

O que acontece é que a Andrea não tem muitos amigos. Talvez por não demonstrar as suas emoções, pois tem medo que estas a distraiam dos seus objectivos. Seja qual for a razão, a maior parte das pessoas acaba por pensar que ela é um nariz empinado, uma marrona ou apenas a estudante perfeita.

Mas a Andrea é mais do que isso. Ela tem um lado artístico que nunca revela. Não que ela ligue ao que as pessoas pensam, mas mesmo o seu melhor amigo, Jay, não faz a mínima ideia de que ela é capaz de desenhar e pintar. Mesmo assim, ele está sempre ao seu lado, a única pessoa que realmente a conhece.




ANTEVISÃO DA BANDA DESENHADA!


4 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!