17/03/2014

Atriz Lupita Nyong’o poderá estar em negócios para ser protagonista em "Star Wars: Episode VII"


Apesar do telefone de Lupita Nyong’o estar constantemente a tocar depois de ter vencido o Óscar de Melhor Atriz Secundária, o seu trabalho em “12 Anos Escravo” já tinha suscitado muita atenção. J.J. Abrams estava interessado em reunir-se com ela, o que significa que podemos adicioná-la à lista de atrizes na corrida ao papel de protagonista feminina de “Star Wars: Episode VII”.

Apesar da maior parte da atenção estar destinada para o papel masculino do duo de heróis (e Adam Driver ser o ator de quem se fala para o papel de vilão), Nyong’o é o mais recente nome a ser associado ao projeto que Abrams e a Lucasfilm/Disney se encontram a preparar com afinco, tendo já reunido com centenas de atores, numa longa jornada para encontrar o talento certo para a continuação da história de uma galáxia muito, muito distante.

Temos, claro, de ler tudo com desconfiança, pois ainda não houve nenhuma confirmação por parte do estúdio, nem de Abrams, em relação a quem vai participar no novo “Star Wars”, nem o que irão fazer no filme. Nyong’o poderia ser certamente uma excelente adição ao elenco, e o papel dar-lhe-ia a oportunidade de fazer algo diferente. 

Abrams planeia começar a gravar o novo episódio de “Star Wars” no final da primavera, no Reino Unidos e em Los Angeles. O filme chega às salas internacionais em dezembro de 2015, e ainda não tem data de estreia anunciada para Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!