16/03/2014

We Love Sextas | 21 de Março

O Disney Channel preparou mais uma sexta de estreias épica, para o próximo dia 21 com uma maratona repleta de novos episódios com: Jessie, Liv e Maddie, Crash e Bernstein e ainda ANT Farm - Escola de Talentos. Consulta a programação completa e as sinopses abaixo!


SINOPSES:
Em Jessie (T3 E7): Agora mais habituada à sua vida de ama das crianças da família Ross, num apartamento luxuoso de Nova Iorque, Jessie continua a tentar cuidar, compreender, rir, aconselhar e aventurar-se com Emma, Luke, Ravi e Zuri.

Em Liv e Maddie (T1 E7): Quando Liv decide voluntariar-se para trabalhar no lar de idosos onde Maddie está colocada, o caos instala-se entre os idosos e as irmãs envolvem-se num jogo com bolas para ver quem ganha o direito àquele espaço.

Em Crash e Bernstein (T1 E8): Após Crash tirar objetos a várias pessoas e de variados locais, Wyatt ensina-lhe que isso está errado e que tem de devolver tudo, começando pelos prémios da arcada.

Em ANT Farm - Escola de Talentos (T3 E9): Os Talentos Naturais Avançados (A.N.T.) onde estão o prodígio musical China Sparks, a inteligente Olive e o artista Fletcher, em conjunto com os restantes amigos do programa A.N.T vão ter a oportunidade de ir para uma nova e excitante escola onde continuam a viver grandes aventuras.

No filme Os 101 Dálmatas II: A Aventura De Patch Em Londres: Patch é um dos 101 dálmatas, fã incondicional da série de animação: 'As aventuras do Trovão'. A família dona dos 101 dálmatas vão mudar de casa e na véspera Patch vê um anúncio para audições com o Trovão. No dia da mudança, Patch, acidentalmente, se separa da sua família, aproveita a oportunidade para conhecer o seu herói na vida real.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Jessie - A Paixoneta e a Dança (Novo Episódio)
18:25 | Liv e Maddie - Jogos Perigosos (Novo Episódio)
18:50 | Crash e Bernstein - Crash à Paisana (Novo Episódio)
19:15 | ANT Farm Escola de Talentos - Produto TrANTsviado (Novo Episódio)
19:45 | Os 101 Dálmatas II: A Aventura De Patch Em Londres (Filme)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!