16/02/2014

Disney Channel Itália emite a primeira promoção da terceira temporada da série "Violetta"

Começaram as gravações da 3º temporada e a publicitação também! "Violetta" chegará em Junho com a nova temporada a estrear em simultâneo no Disney Channel América Latina e Disney Channel Itália! A Nova temporada está sobre um sigilo enorme acerca do enredo que promete ser apaixonante! Não foram confirmadas nenhumas alterações no elenco principal, até ao momento!
A 2º parte da 1º temporada da série chega em Março ao Disney Channel Portugal!
Violetta é uma adolescente com um talento muito especial para cantar, mas ainda não o descobriu. Este talento foi herdado da mãe, uma cantora famosa que morreu num trágico acidente quando Violetta era muito pequena.
Germán, o seu pai, é um homem de sucesso e, embora seja severo e protetor, ama a sua filha. Cego pela tristeza, decide esconder de Violetta o passado e o destino da mãe com receio de que ela siga o mesmo caminho. 
Após o acidente, mudou-se com a filha para Madrid e criou-a sozinho, tendo pouco contacto com outros jovens da sua idade.
Entretanto, Germán descobre que Violetta tem muito talento para a música e incentiva-a a ter aulas de piano, mas mantém-na afastada do canto e da representação.
Tudo muda quando regressam à cidade natal: Buenos Aires. Ali Violetta começa a ter aulas de piano na prestigiada escola de música "Studio 21". Conhece Angie, a sua nova professora e governanta e, através dela, descobre o seu talento. Além disso, conhece também novas pessoas que vão acompanhá-la durante o percurso da sua aprendizagem.

2 comentários:

  1. quanto a alteraçao no elenco rumores tem 80 % de chances de serem verdadeiros...oq eles dizem??q a olga nao estara na 3 temporada e o tomas vai voltar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabriel ainda são apenas boatos a olga nao estar na 3 temporada e o tomas voltar

      Eliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!