15/02/2014

"We Love Sextas" | 21 de Fevereiro!

Mais uma sexta se aproxima e mais um maratona de estreias também! Com novíssimos episódios de "Austin & Ally", "Liv e Maddie", "Crash e Bernstein" e "ANT Farm - Escola de Talentos" e depois para cantares e te divertires poderás rever um filme de sucesso Disney Channel: "Vou Brilhar"!


SINOPSES:
Em "Austin & Ally"  - Os amigos da Ally ficam muito preocupados que ela possa perder o concurso das futuras estrelas da música, lançado por uma revista, quando a Ally decide fazer um vídeo com ela a dançar.

Em "Liv e Maddie"  -  Liv voluntaria-se para organizar a festa do pijama de Parker na esperança de criar laços com ele, mas acaba por envergonhá-lo. Maddie e Willow trabalham num projeto para a escola e Pete e Joey fazem uma viagem.

Em "Crash e Bernstein" - Amanda conhece um rapaz que a convida para uma festa. Wyatt, Pesto e Crash, querendo ir à festa, fazem várias tentativas de serem convidados. Crash, desesperado por um convite, fica obcecado com melhorar o seu corpo.

Em "ANT Farm - Escola de Talentos" Os Talentos Naturais Avançados (A.N.T.) onde estão o prodígio musical China Sparks, a inteligente Olive e o artista Fletcher, em conjunto com os restantes amigos do programa A.N.T vão ter a oportunidade de ir para uma nova e excitante escola onde continuam a viver grandes aventuras.

No Filme "Vou Brilhar" - Cyrus DeBarge e o seu melhor amigo Kris McDuffy reúnem-se com a amiga de infância e estrela da música Roxanne 'Roxie' Andrews, cuja produtora musical patrocina um concurso de música num clube local de jovens. Cyrus cria uma rima para Roxanne, por que está apaixonado, mas o seu trabalho é erroneamente atribuído a Kris.

GRELHA DETALHADA:
18:00 | Austin & Ally - Videos Virais & Dançar Muito Mal (Novo Episódio)
18:25 | Liv e Maddie - Festa de Pijama (Novo Episódio)
18:55 | Crash e Bernstein - Crash na Festa (Novo Episódio)
19:20 | ANT Farm Escola de Talentos - CircustANTias Imprevistas (Novo Episódio)
19:45 | Vou Brilhar (Filme)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!