16/02/2014

Disney Channel cancela, renova ou suspende a produção da aclamada série animada "Phineas e Ferb"?

Surgiram agora noticias sobre o futuro de "Phineas e Ferb", segundo um funcionário da empresa que garantiu a um prestigiado blog que  grande parte da equipa de produção da série foi dirigida para novos projectos e a Disney não planeava novos episódios para a série, pois preparava novas temporadas e episódios para as atuais animações "Galáxia Wander" e "Gravitty Falls"

Já Jeff "Swampy" Marsh criador das personagens e produtor garante que a série não acabou e que muitos episódios estão prontos e a equipa da série está apenas a fazer um pausa! Segundo Marsh nunca houve comunicados internos que falassem sobre o cancelamento de alguma série de animação!

Por outro lado chega as afirmações do diretor artístico que diz que a série têm a produção suspensa por tempo indefinido e daí o motivo de dispensa da equipa!

Todos estes depoimentos contraditórios levam-nos a pensar no que estes têm em comum, e apenas todos afirmam que a equipa de produção foi dispensada, outra das afirmações consensuais é que nenhum afirma a renovação da série! 

Lembramos que a série têm um especial de 1h especial com Star Wars que estreará este verão o que garante novos episódios até lá! 

A Série conta com 4 temporadas. um filme de televisão!

Para ti qual seria o destino da série se fosses tu a decidir? comenta e dá-nos a tua opinião!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!