03/04/2014

Série "Callie no Oeste" e o filme "A Princesa Sofia - O Palácio Flutuante" estreiam em Maio no Disney Júnior!


Em Maio o Disney Júnior Portugal preparou 2 fantásticas estreias, em primeiro lugar temos "Callie no Oeste" uma nova série que segue a sheriffe Callie a tornar a sua cidade mais agradável e também "A Princesa Sofia - O Palácio Flutuante" uma agradável aventura no fundo do mar com Sofia! Ainda sem dias e hora de estreia definidos apresentamos-te um pouco das estreias!

A família real de Enchantia vai de férias e enquanto estão lá, Sofia torna-se amiga de uma princesa sereia chamada Oona. O Amuleto de Avalor transforma Sofia numa sereia com uma cauda roxa escura e ela explora o oceano com Oona. Cedric  transforma-se em um monstro marinho e sequestra Oona porque ele quer o pente mágico. Sofia vai em uma busca para encontrar a subaquática Oona e restaurar a amizade entre humanos e tritões, neste turbilhões de aventuras Sofia terá ajuda de Ariel a princesa do filme "A Pequena Sereia"



Numa cidade ocidental chamado Nice and Friendly Corners, toda a gente é amiga e agradável com os outros. No entanto, há momentos em que as pessoas da cidades entram em problemas ou não se dão bem uns com os outros. A série segue a Sheriff Callie, uma fêmea de gato e chita e o xerife de Nice and Friendly Corners que ao seu lado tem os seus amigos Adjunto Peck, um macho vermelho Pica-Pau e Toby, um Cato de sexo masculino. Juntos, todos eles vão resolver problemas e ensinar as pessoas da cidade para a se darem bem uns com os outros enquanto trabalham muito para tornar a cidade mais amigável!

2 comentários:

  1. a animacao e bem legal apesar das mentiras do que o laco dela faz mais e bem engracado eu acho que vem novos episodios alguem pode confirmar de elinho

    ResponderEliminar
  2. a animacao e bem legal apesar das mentiras do que o laco dela faz mais e bem engracado eu acho que vem novos episodios alguem pode confirmar de elinho

    ResponderEliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!