02/04/2014

"Não Fui Eu" estreia em Maio no Disney Channel Portugal!

"Não fui Eu" tem como protagonista Olivia Holt e o recém-chegado Austin North, segue a competitiva vida dos gémeos Lindy (Olivia) e Logan Watson (Austin), com seus melhores amigos! A Estreia da nova série chega em Maio ao Disney Channel Portugal e o site ainda este mês de Abril! Ainda não foi revelado o dia exato nem a hora mas assim que soubermos és o primeiro a saber!

"Não Fui Eu" acompanha flashbacks de situações engraçadas vividas por Lindy e Logan Watson, dois gémeos que partem em aventuras inesperadas e completamente dementes com os seus três melhores amigos. Juntamente com Jasmine, Garrett e Delia, eles estão prontos para embarcar no primeiro ano na Escola Secundária DITKA, onde irão transformar questões quotidianas num desastre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!