05/04/2014

O Que Podes Esperar do Final de "Shake It Up" ?

Dia 8 de Abril, precisamente daqui a 3 dias faz 3 anos que chegou a Portugal uma das séries que viria a fazer mais sucesso no Disney Channel.
Shake it Up chegou a Portugal dia 8 de Abril de 2011 para substituir a série com mais sucesso no canal, Hannah Montana, pode não ter atingido os patamares conquistados pela série protagonizada por Miley Cyrus, mas mesmo assim teve bastante sucesso!
A série foi oficialmente dada como cancelada dia 25 de Julho, o que levou a indignação de muitos fãs e também a que a série terminasse na sua 3ª temporada com 78 episódios no total.
Tal como já foi avançado pelo DAM, esta semana decorrerá no Disney Channel o especial "BFF" , Clica Aqui Para Saberes Mais, em que irão estar presentes os dois últimos episódios da trama.
Esses episódios irão ser transmitidos 6ª feira dia 11 de Abril, "Os Meus Agridoces 16 Anos" pelas 18:00 e "Lembra-te" pelas 18:29.
Em Os Meus Agridoces 16 Anos, Rocky e Cece decidem fazer uma incrível festa de 16 Anos juntas, mas as suas mães não concordam com a ideia. As ideias de Marcie, mãe de Rocky, são bastante antiquadas e Georgia acha que as ideias da sua filha, Cece, são muito chamativas e caras. Mas quando Cece encontra um vídeo da festa de 16 Anos da sua mãe, a perspectiva sobre ela irá mudar!
O episódio conta com a participação especial de Olivia Holt (de Wasabi Warrriors e Não Fui Eu), tem uma avaliação de 7.7/10 no imdb.
Em Lembra-te, o Shake it Up Chicago organiza um desfile de caridade com todos os bailarinos, mas um acidente faz com que Cece fique com amnésia. Enquanto Flynn e Georgia seguem as ordens do médico para cuidar de Cece, Rocky fica devastada e tenta fazer com que Cece relembre tudo o que ambas passaram juntas!
É o final da série e tem tal como o anterior uma avaliação de 7.7/10 no imdb.

Não Percam estes episódios inéditos sexta-feira, dia 11 de Abril no especial 'BFF' só no Disney Channel!

2 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!