06/04/2014

DESCOBRE OS FILMES DISNEY QUE ESTREIAM ESTA PASCOA NA SIC!

Está a chegar a Pascoa, e com este feriado memorável, chega o cinema de qualidade e este ano as estreias Disney são de pura qualidade! A Estreia em televisão publica de "Brave - Indomável", e a estreia na SIC de "O Corcunda de Notre Dame" e a estreia de "Teen Beach Movie" também no canal!

Desde os tempos ancestrais, histórias de batalhas épicas e lendas míticas passaram de geração em geração nas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia.

Da Disney e Pixar, uma nova história junta-se às lendas existentes quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) enfrenta a tradição e desafia o destino para mudar a sua sina.

Brave Indomável acompanha a épica batalha de Merida, habilidosa arqueira e impetuosa filha do Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson).

Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os incontroláveis e poderosos senhores da terra: o carrancudo Lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson), o enorme Lord MacGuffin (voz de Kevin McKidd) e o irritante Lord Dingwall (voz de Robbie Coltrane).

As acções de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa (voz de Julie Walters) a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a chamar todas as suas capacidades e recursos - incluindo os seus habilidosos e travessos irmãos trigémeos - e descobrir o significado da verdadeira coragem, para poder travar a terrível maldição antes que seja tarde demais.


Em Paris do século XV, o poderoso Ministro da Justiça é obrigado a criar por sua conta Quasimodo, um simpático corcunda, encerrando-o numa torre da Catedral de Notre Dame. No dia do Festival dos Tolos, Quasimodo arrisca saír e conhece amigos do lado de fora, juntos vivem uma aventura para fugir às garras do poderoso Ministro da Justiça, salvar as suas vidas e também a Catedral.



“Teen Beach Movie” conta a história de um casal de namorados adolescentes surfistas, Brady (Ross Lynch, de Austin & Ally) e McKenzie (Maia Mitchell, a nova aposta do Disney Channel). Juntos, apanham a última onda do Verão que os transporta misteriosamente para um filme clássico num ambiente de praia, intitulado “West Side Story”. Neste filme, é onde há um duelo entre surfistas e motards, para ver quem controla a praia… e onde toda a gente começa espontaneamente a cantar e a dançar. Brady e McKenzie têm de tentar regressar ao presente, mas as suas vidas podem ter mudado para sempre quando, inadvertidamente, alteram o enredo romântico do filme – o bonito ator principal, o surfista, Tanner, apaixona-se por McKenzie, enquanto a motard, Lela, está apaixonada por Brady. O que irá acontecer? Conseguirão regressar à sua vida real?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!