06/04/2014

"WE LOVE AMIZADE" DE 11 DE ABRIL NO DISNEY CHANNEL!

No dia 11, às 18h00, num We Love Amizade, que conta com os melhores amigos de sempre, para além dos últimos episódios de "Shake it Up", estará ainda em destaque a estreia de novos episódios das séries "Austin & Ally" e "Jessie". Este mesmo evento irá ainda apresentar as primeiras imagens do novo Filme Original Disney Channel, "Cloud 9" e da nova série, "Não Fui Eu!"


SINOPSES:
Em Shake it Up (T3 E22): Rocky e CeCe vão dar uma festa de aniversário dos 16 anos em conjunto, organizada por Georgia e Marcie, e a CeCe fica imediatamente frustrada com as restrições orçamentais para a festa. De tanto tentar furar as regras da mãe, CeCe acaba de castigo e revolta-se contra Georgia.

Em Shake it Up (T3 E26)Durante um desfile de moda de caridade, CeCe cai, bate com a cabeça e fica com amnésia. Os médicos recomendam que não seja pressionada, mas Rocky não suporta que a amiga não se lembre dela e faz de tudo para que ela recupere a memória. Por outro lado, Tinka aproveita a amnésia para passar todo o tempo com CeCe, que se torna muito sua amiga.

Em Austin & Ally (T3 E4)A série de comédia musical incide na parceria improvável entre duas personagens com polos opostos - Austin, um músico/cantor extrovertido e Ally, uma compositora brilhante muito tímida - e os seus dois melhores amigos, a Trish e o Dez.

Em Jessie (T3 E7)Agora mais habituada à sua vida de ama das crianças da família Ross, num apartamento luxuoso de Nova Iorque, Jessie continua a tentar cuidar, compreender, rir, aconselhar e aventurar-se com Emma, Luke, Ravi e Zuri. À medida que o seu carinho cresce, descobrimos mais sobre cada um deles e podemos vê-los crescer individualmente e como uma família.

No filme Aminimigos: Até onde chega a amizade? As histórias de duas melhores amigas que lutam para conseguir um trabalho numa revista, de um cão e um miúdo que perdem a amizade que os unia e de duas sósias que trocam de identidade mostram diferentes situações de “Aminimigos”.


PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Shake it Up - Os Meus Agridoces 16 Anos (Novo Episódio)
18:22 | Avanço Exclusivo de Não Fui Eu!
18:29 | Shake it Up - Lembra-te (Final da Série)
18:51 | Avanço Exclusivo de Cloud 9
18:55 | Austin & Ally - Clubes de Praia & Melhores Amigos  (Novo Episódio)
19:20 | Jessie - Ataque dos Petiscos (Novo Episódio)
19:45 | Aminimigos (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!