22/03/2014

Sing It Up! | Episódio 2 (Novo Episódio)


E voltamos, neste fantástico dia que é 22 de março! Não podes perder as novidades que temos para ti! Pois para além de termos um aniversário a celebrar que ocorreu nesta semana (Terça-Feira, 18 de março), temos como já é habitual 2 vídeos karaoke sing-along. Hoje as músicas vêm ambas da mesma série: Austin & Ally, no entanto, fazem parte de diferentes temporadas!

A primeira música é uma música que saiu na antiga rubrica Disney Jukebox, no entanto, incompleta, por indisponibilidade no momento! Falamos da canção do episódio da segunda Temporada Canções e Julgamentos: Steal Your Heart, interpretada por Austin Moon (Ross Lynch).

A 2ª música traz algo que nunca vimos numa série musical da Disney, pois neste, todos os elementos do elenco cantam uma música da série, a música chama-se Austin & Ally Glee Mashup, que vem do episódio que ainda está por estrear em Portugal Glee Clubs & Glory (Grupos Corais e Glória)!

O aniversariante do dia 18 será revelado depois dos vídeos, por isso, diverte-te com estes primeiro! Avisamos que agora o vídeo já está em 16:9! Avisamos ainda que os vídeos do episódio um da rubrica estão já em modo público, não sendo necessário teres de vir cá ver o vídeo!

)

Gostaste dos vídeos? Se sim: ainda bem! Agora, perguntas: QUEM É O ANIVERSARIANTE? O aniversariante não é mais nem menos quem escreveu este post, todos os outros posts de Disney Jukebox, quem fez todos os karaokes sing-along que viste nas 2 rubricas até agora.... exato, falamos de um membro do Disney A Melhor: o que criou Sing It Up e Disney Jukebox e que ainda legenda e traduz vídeos para o YouTube do blog: Mateus Silva!

Bem, como quem faz anos ainda sou eu (Mateus Silva) é óbvio que não me vou presentear não será? Bem, eu não preciso de mais nada a não ser um comentário vosso a dizer que gostaram e gostam do que faço! (se for verdade!) Bem, feliz 13º aniversário para mim! :)

Até ao próximo episódio de Sing It Up!
E lembra-te se fizeres anos nos dias entre 22 de março e 5 de abril, escreve nos comentários o teu nome e o dia em que fazes anos, e espera que no próximo episódio recebas uma muito boa surpresa! Até lá!



4 comentários:

  1. Os videos não dão dizem que e privado

    ResponderEliminar
  2. O "Steal Your Heart" tá cheio de erros na letra

    ResponderEliminar
  3. Bem, Tom, a letra não foi encontrada na net: foi escrita, se está mal tentaremos renovar brevemente. No entanto, demos o nosso melhor!

    ResponderEliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!