22/03/2014

Disney Júnior apresenta especial "Doutora Brinquedos - Vamos Check-Up" de 24 a 30 de Março

Para celebrar esta estreia das peças "Dicas da Doutora" vai estar em emissão no Disney Junior, entre 24 e 30 de março, a programação ‘Vamos ao Check-Up!', onde a série "Doutora Brinquedos" vai ser a protagonista. Para além das peças ‘Dicas da Doutora', vai estar também em destaque a estreia de novos episódios. 


Dia 24 de março, estreiam peças da "Dicas da Doutora" com conselhos sobre o que devem fazer para serem saudáveis e estarem em segurança.

Beber muita água para evitar a desidratação, tomar banho todos os dias, ir para a cama cedo e dormir bastante de forma a estarmos bem durante o dia, estar afastado de objetos pontiagudos, lavar as mãos e dentes com frequência e ter uma alimentação saudável e cuidada, são alguns dos conselhos que vais ouvir da Doutora Brinquedos!

Num dos episódios de estreia da série, depois de um brinquedo ter embatido numa parede, a Doutora explica que há brinquedos que são melhores para brincar no exterior. A menina diagnostica ainda ‘ciúmes' à Lãzinha e vai encontrar uma forma de a tratar. Numa outra estreia, a Doutora vai ter de separar dois brinquedos que ficaram presos por acidente e ensina ainda um outro a assoar-se.

A programação vai estar em emissão, de segunda a sexta-feira às 17h30. A estreia de episódios será no sábado e no domingo às 9h45.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!