18/03/2014

PIXAR anuncia sequelas para "The Incredibles" e "Carros"!


OMG! Nem podemos acreditar no que estamos a noticiar! Hoje foi anunciado que a PIXAR está a desenvolver o segundo filme dos super-heróis PIXAR em "The Incredibles 2", e para nos parar o coração, anunciaram também "Carros 3"

Ranking-Disney-Meggings --- As-Incredibles

Acaba de chegar de Oregon, Portland através do Bob Iger, o presidente da Walt Disney Company, que os Incríveis vão voltar ao cinema, ainda sem data revelada, nem informações sobre a trama mas chamem a Edna pois alguém vai precisar de novos fatos!


Tem mais de um relâmpago ou um Mater?

Claro que não chegou parar os nosso corações com um anuncio, vêm logo a seguir, o anuncio de "Carros 3" onde Faisca vai voltar a pista na terceira corrida nos cinemas, ainda sem informações acerca da trama e da estreia, fica a ansiedade a crescer!

A série "Carros" soma, até ao momento, 1,02 mil milhões de dólares em receita bruta de bilheteira em todo o mundo, valores provenientes de duas longas metragens: "Carros" (2006) e "Carros 2" (2011). Além disso, deu origem a um spin-off, "Aviões", que teve algum sucesso (220 milhões de dólares, receita bruta mundial). Quando ao primeiro "Os Incríveis" totalizou 631 milhões (USD), desde o lançamento, em 2004.

Iger não adiantou datas para as novas sequelas, mas aproveitou para falar de um sucesso recente do estúdio, "Frozen-O Reino do Gelo", que passou os mil milhões de dólares de receita mundial e está perto de ultrapassar o resultado de "Toy Story 3" no topo da lista de maiores sucessos da animação de todos os tempos (em termos absolutos claro, sem adaptar os valores mais antigos aos preços atuais).

Outra marca com a reputação feita de que muito se espera é "Star Wars". O CEO da Disney revelou aos acionistas presentes que o enredo do próximo filme terá lugar três décadas após os acontecimentos de "O Regresso de Jedi" e que "veremos algumas caras familiares ao lado de novos protagonistas".

Os planos da Disney a médio prazo incluem ainda uma versão de "Cinderela" com atores de carne e osso e o drama de ficção científica "Tomorrowland", com George Clooney e realizado por Brad Bird, o produtor de The Incredibles de 2004

2 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!