19/03/2014

Enredo de "Star Wars VII" irá passar-se 30 anos após o enredo de "Star Wars VI - O Regresso de Jedi"

A galáxia pode estar distante, mas o tempo é bastante próximo entre o que se passa na Terra e as aventuras espaciais da linha “Star Wars”. A Disney confirmou que a trama de “Star Wars – Episódio VII” vai acontecer cerca de 30 anos após os eventos mostrados em “O Regresso de Jedi” (1983), filme lançado há, vejam só, 31 anos atrás.

O anúncio partiu do próprio presidente da Disney, Bob Iger, durante a reunião anual de acionistas da Disney, que acontece nesta terça (18/3) em Portland, nos EUA. Trata-se da primeira informação concreta sobre o enredo do filme, até agora imerso em especulações.

Além da linha temporal da trama, Iger revelou que as filmagens estão marcadas para começar em maio, em Londres, com direção de J.J. Abrams. O diretor assina a trama em parceria com Lawrence Kasdan, que não por acaso é um dos autores dos roteiros de “O Império Contra-Ataca” (1980) e “O Regresso de Jedi”

Iger confirmou que o filme trará “caras conhecidas”, aludindo ao elenco da trilogia original, mas também fez uma revelação importante sobre a quantidade de novos protagonistas da trama: “um trio de protagonistas jovens”. Vários atores estão em negócios para estes papeis. Mas, até o momento, apenas o robô R2-D2 está confirmado no elenco da continuação.

Entre os diversos rumores relacionados com o elenco, o mais sólido parece ser a contratação de Adam Driver como o novo vilão da saga. Com a data do início das filmagens a aproximar-se, não vai demorar para o elenco oficial ser conhecido.

O presidente do estúdio ainda disse aos acionistas que o filme “parece mesmo incrível”. A estreia está marcada para 18 de dezembro de 2015 nos EUA sendo lançado nesse mês em Portugal! As filmagens do filme começam em Maio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!