21/06/2013

Mickey regressa ao Disney Channel, mas em Curtas-metragens!

No final deste mês, o Disney Channel dos Estados Unidos estreia a nova série de curtas-metragens protagonizada por Mickey Mouse, anunciada em Março de 2013. No final de semana de 28 a 30 de Junho, o canal e diversas plataformas online exibirão três curtas inéditas, continuando com um novo a cada sexta-feira, a partir de 5 de Julho (na América). Em cada animação, o personagem estará num local diferente, como os Alpes, Paris e Tóquio.


Yodelberg” e “No Service” estão entre os incluídos os primeiros selecionados a serem exibidos. No primeiro, Mickey anseia para visitar Minnie no seu chalé na montanha, mas rapidamente percebe que a ameaça de avalanche faz da caminhada até a montanha mais difícil do que o habitual.
 Em “No Service“, Mickey e Donald tentam almoçar numa cabana na praia, mas, sem a menor cerimonia  são recusados por causa da clássica advertência “Sem camisa, sem sapatos, sem serviço”. 
Em “New York Weenie”, o cachorro-quente que Mickey compra para sua amada e faminta Minnie o leva em uma jornada pelo Central Park em Nova York. 
Tokyo Go” mostra Mickey lutando contra uma multidão na capital nipónica. E em “Stayin’ Cool”, o trio Mickey, Donald e Pateta encontram formas criativas para se refrescar. 
Croissant de Triomphe”, ambientado em Paris, Mickey precisa entregar uma fornada de croissants à cafetaria de Minnie, e terá, porém, que lutar com o tráfego e outros obstáculos parisienses, já está disponível para ser assistido na internet desde Março.

Croissant de Triomphe
Produzida em animação tradicional, a estética resgata o design de Mickey na década de 1930, e, ao mesmo tempo, adiciona toques contemporâneos, enquanto os cenários refletem as características das animações de 1950 a 1960, oferecendo um resultado final quase anime.  Ainda não há ainda informações a respeito de quando os mesmos serão exibidos em Portugal

2 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!