21/06/2013

Robert Downey Jr. confirmado em ‘Os Vingadores 2" e "Os Vingadores 3"

A Marvel Studios confirmou oficialmente o regresso de Robert Downey Jr. em ‘Os Vingadores 2‘ e ‘Os Vingadores 3‘. O que nos dá a conhecer um 3º filme para "Os Vingadores". Não foi revelado o salário negociado, mas o ator já assinou contrato para os dois filmes. Porém, não foi fechado acordo para ‘Homem de Ferro 4‘.



O diretor Joss Whedon já havia revelado que a sequência de ‘Os Vingadores‘ não aconteceria se Downey Jr. não voltasse como o Homem de Ferro.

“Não tenho nenhuma intenção de fazer Os Vingadores 2 sem Robert. Mas também não acho que a Marvel faria isso…”, afirmou.

Quando ‘Homem de Ferro‘ arrecadou surpreendentes US$ 585 milhões mundialmente em 2008, Downey tinha contrato para apenas um filme. Seus representantes renegociaram contrato com a Marvel, adicionando uma fatia da receita a partir de filmes futuros (algo entre 5% e 7% das bilheterias). Como resultado do sucesso em bilheterias, Downey Jr. levou um cheque de US$ 50 milhões pela participação em ‘Os Vingadores’, valor do salário, mais comissão nas bilheterias.

A sequência voltará a ser focada na equipa formada por Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

As filmagens de ‘Os Vingadores 2‘ começam em Janeiro de 2014. A Marvel  marcou a data de lançamento para dia 1º de Maio de 2015 no norte da america. Na Alemanha, Hong Kong e Holanda a estreia acontece um dia antes, em 30 de Abril, sendo que em Portugal provável o lançamento no dia 30 de Abril também

Joss Whedon está oficialmente contratado para escrever e dirigir ‘Os Vingadores 2‘, que começa a ser filmado em Janeiro de 2014, nos estúdios Pinewood-Shepperton, Reino Unido.

Enquanto Whedon diz que planeja fazer ‘Os Vingadores 2‘ um filme menor, mais intimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos uma nova personagem para a equipa.


Fonte: clubdisneyjatai.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!