15/05/2013

Primeira imagem de "Toy Story of Terror"



Em outubro, mas propriamente no último dia de outubro, os brinquedos já vão aparecer de novo em "Toy Story of Terror", uma curta-metragem especial de televisão, com duração meia hora, que vai ser exibido nos EUA pela ABC e que estreará em Portugal provavelmente no mesmo dia.


O episódio especial vai reunir vários personagens da franquia, incluindo alguns dos que surgiram no terceiro filme. Mas o protagonismo vai estar virado para a vaqueira Jessie. “Já tínhamos visto bastante desenvolvimento no Woody e no Buzz e sentimos que era a vez da Jessie mostrar algum crescimento”, diz a produtora Galyn Susman. Também vamos conhecer melhor o Combat Carl, que apareceu no primeiro filme (a sofrer nas mãos do Sid).

Em "Toy Story of Terror", o que era para ser uma divertida viagem de carro toma um rumo inesperado. “Bonnie está a viajar para ir ver a avó com a sua mãe e os brinquedos estão no porta-malas”, explica Susman. “Um pneu do carro fura e eles têm que passar a noite num hotel onde acontece todo tipo de confusão”. O clima de terror começa quando um dos brinquedos desaparece. É e aí que o resto de grupo se vê no meio de uma série de mistérios que têm que ser solucionados antes que todos tenham o mesmo destino.

“Houve uma certa preocupação no início quanto a não deixar demasiado assustador para as crianças”, diz o realizador Angus MacLane. “Acho que fizemos um bom trabalho a tentar equilibrar a fidelidade ao "Toy Story" e a fidelidade ao género de terror. Apesar da preocupação dos adultos, eu sempre pensei que fazer estes filmes como se fizéssemos para nós mesmos. Acho que está divertido e como nos outros filmes da saga, e acho que tem existe conteúdo que só os adultos vão entender”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!