15/05/2013

Diretor da Disney diz que a "Pixar" trará sequências nos próximos 5 anos!?

Às vezes, uma letra é o que basta para que especulações comecem a surgir na internet. Esta semana o Bob Iger, presidente da Disney, falou numa conferência de accionistas sobre a Pixar e falou se calhar demais, deixando os fãs ao rubro e especular muito!


Foi isto que o presidente disse:
"Na área da animação, a Pixar também continuar a criar grande valor para a nossa companhia. Estamos muito empolgados para o lançamento de Monstros A Universidade no mês que vem. O calendário de lançamentos da Pixar para os próximos cinco anos inclui fantásticas histórias originais além de algumas sequências incríveis para os seus sucessos anteriores. E como anunciamos recentemente, estamos em produção numa dessas sequências, Á Procura da Dory (2015), trazendo Ellen DeGeneres mais uma vez como a voz da Dory, um dos personagens mais amados de Á Procura de Nemo, que foi um dos filmes mais populares e lucrativos até hoje."

Notou que ele disse “sequências”, com um “s” no final? Isso foi suficiente para que começassem a questionar por aí se isso significa que a Pixar já planeja lançar uma continuação para outros dos seus filmes.

E qual seria essa continuação? TOY STORY 4, que já fez o John Lasseter se enrolar em uma entrevista? CARROS 3, já que alguns bilhões de dólares em merchandising sempre são bem-vindos? Brave Indomável 2 também nunca negado? Ou será que não haverá mais sequência nenhuma, e o Bob Iger apenas se  expressou mal?

Ao dizer que uma das sequências está em fase de produção, Iger deixa subentendido que tem uma outra que não está. Mas isso pode se referir tanto à tal sequência não-anunciada, como também ao próprio "Monstros A Universidade" que a esta altura já está pronto ou praticamente pronto.

Claro que a Pixar vai acabar fazendo mais sequências  mas vamos ver se vai ser mais cedo do que a gente esperava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!