15/05/2013

Escolhido o ator que fará de Príncipe no remake de Cinderela, em live-action!


Walt Disney Pictures anunciou mais uma contratação para o elenco da readaptação do clássico animado “Cinderela”: Richard Madden, da série televisa “Game of Thrones”. A escolha do ator já era tida como certeza, pois, além de ser o mais forte candidato para interpretar o Príncipe Encantado – o qual, assim como o de “Branca de Neve e os Sete Anões”, não possuí nome próprio no filme animado -, fora o único a ter sua audição reportada pelos veículos de comunicação.

Madden, natural da Escócia, não possuí um vasto currículo, tendo participado de algumas séries e filmes para a televisão do Reino Unido, o seu trabalho de maior relevância internacional, excluindo-se a adaptação da obra de George R. R. Martin, é o drama “Chat – A Sala Negra”, protagonizado por Aaron Taylor-Johnson.

Lily James (“Downton Abbey”) será a protagonista da nova versão, que terá Cate Blanchett (“Hanna”) como a madrasta Lady Tremaine.
Kenneth Branagh (“Thor”) dirige o roteiro escrito por Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”) e revisado por Chris Weitz (“Um Grande Rapaz”). Não há previsão para a estreia.




Fonte: http://www.disneymania.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!