31/01/2015

Review DAM | Primeiras Impressões de "Riley e o Mundo"

O Disney A Melhor continua hoje a rubrica semanal de critica e análise ás mais recentes estreias da Disney, MARVEL e ABC. Esta semana o DAM analisa e critica a a estreia da série "Riley e o Mundo" no Disney Channel, que estreou no passado dia 24 de Janeiro.


Se calhar um erro, ou então porque ficou bem, o piloto de Riley e o Mundo foi estreado tal e qual foi gravado e produzido pela primeira vez, o q nos leva a ter as personagens mais novas do que o resto da temporada, porém a série que prometeu ser de uma qualidade nunca antes vista, na minha opinião falhou.

A Verdade é que a série tem boas bases de argumento, e personagens fantásticas prontas para serem exploradas, mas porém algo falhou no piloto, ou foi a preocupação de que tem que seguir as pisadas de Um Rapaz e o Mundo mas nem isso consegui-o fazer, acho que a série vai melhorar com o decorrer da temporada e espero voltar cá quando a temporada acabar com uma Review mais positiva.
O DAM vai avaliar cada série ou filme que passe pela nossa rubrica numa escala de 0-10, fazendo no especial REVIEW 2015 no dia 31 de Dezembro o contagem decrescente do melhor do ano.
6/10

Conhece as nossas próximas reviews:
  • 07 de Fevereiro: Analise á Temporada 3 de "Jessie" 
  • 14 de Fevereiro: Critica a "Toy Story: Perdidos no Tempo"
  • 21 de Fevereiro: Critica a "O Rapaz Ideal"
  • 28 de Fevereiro: Analise aos Óscares 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!