30/01/2015

Disney Júnior anuncia série com Princesa Latina: "Elena of Avalor"


O mundo encantado da Disney, é diversificado e sem preconceito, e pela primeira vez teremos uma princesa de origem latino-americana, Elena, uma jovem princesa ainda em formação para um dia reinar em Avalor, a princesa terá série exclusiva mas será apresentada pela primeira vez em "A Princesa Sofia" também do Disney Júnior, tudo em 2016.

Princesa Elena de Avalor, é uma adolescente confiante e compassiva de um reino de conto de fadas encantado inspirado por diversas culturas latinas, será introduzida num episódio especial lançado em 2016 da série de sucesso A Princesa Sofia do Disney Júnior, a série é um spin-off de A Princesa Sofia

O lançamento da série animada Elena of Avalor , uma produção da Disney Television Animation acontecerá em 2016 em simultâneo nos 154 canais Disney Júnior em todo o mundo.


A série será apresentado em 25 línguas em canais da Disney Júnior e blocos de programação diária para as crianças idade 2-7 no Disney Channel, entre outras plataformas, em 154 países ao redor do mundo. Por si só a televisão, o seu alcance diário estimado será de mais de 207 milhões de domicílio sintonizados no canal.

A Jornada da princesa Elena começou há muito tempo, quando seus pais e reino foram retirados do sue reino por uma feiticeira do mal, Shuriki. Elena corajosamente enfrentou a feiticeira para proteger sua irmã, a princesa Isabel, e os avós, mas no processo, seu amuleto mágico puxou-a para dentro da sua jóia encantada, salvando sua vida, mas aprisioná-la ao ao mesmo tempo. Décadas mais tarde, a princesa Sofia da Enchancia descobre a verdade sobre o amuleto que ela tem usado desde que entrou para a família real e se propõe a restaurar Elena à sua forma humana e ajudá-la a voltar ao reino de Avalor. Enquanto Elena é o legítimo herdeiro do trono, mas ela só tem 16 anos, para tal ela irá governar Avalor com a ajuda de um Grande Conselho composto pelos descendentes da família. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!