20/12/2014

Review DAM | Critica a "Big Hero 6 - Os Novos Heróis"

O Disney A Melhor continua hoje a nova rubrica semanal de critica e análise ás mais recentes estreias da Disney, MARVEL e ABC. Esta semana o DAM analisa e critica a comédia animada da Disney, "Big Hero 6 - Os Novos Heróis" que estreou na passada quinta-feira.


Bem, para começar queria salientar que este filme para ser analisado e criticado necessita do seu tempo para "amadurecer as ideias" não é mal saímos dos cinemas que podemos fazer uma avaliação justa, por isso demorei uma semana a clarificar as ideias, felizmente fui ver a antestreia dia 13 de Dezembro.

Em primeiro lugar, o filme é tudo aquilo que nos foi prometido pela Disney, até superou as expectativas que criamos, o filme tem de tudo, comédia, drama, suspanse e ação, muita ação. O Filme fez-me parar no tempo, rir, até chorar um pouco, e gritar! (não se preocupem não aconteceu, mas ao som dos Fall Out Boys, quem  é que não cantou baixinho?). O Filme superou ou igual ao Frozen mas obviamente em géneros diferentes. Se não ganhar um Óscar, não sei mesmo, quem ganhará. Um filme deverás perfeito.

O DAM vai avaliar cada série ou filme que passe pela nossa rubrica numa escala de 0-10, fazendo no especial REVIEW 2014 no dia 31 de Dezembro o contagem decrescente do melhor do ano.
10/10

Conhece as nossas próximas reviews:
  • 27 de Dezembro: Analise á T6 de "Uma Família Muito Moderna"
  • 31 de Dezembro: O Melhor de 2014
  • 3 de Janeiro: Indefenido

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!