21/12/2014

FOX Life estreia a T6 de "Uma Família Muito Moderna" dia 26 de Dezembro


Criticamente aclamada por revitalizar a sitcom televisiva, ‘Uma Família Muito Moderna’ está também a estabelecer-se rapidamente como série de culto. Vencedora de cinco Emmy Awards consecutivos para Melhor Série de Comédia, e de um Golden Globe para Melhor Série de Comédia, ‘Uma Família Muito Moderna’ está de volta à FOX Life para a sexta temporada.

A série emitida nos EUA pela ABC, chega com a mais recente temporada á FOX Life Portugal na setxa-feira, dia 26 de Dezembro ás 21:45, com emissão regular dos novos episódios ás sextas á mesma hora.


O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma família extraordinária, grande e heterogénea com Jay Pritchett (Ed O’Neil) no topo. Ao seu lado está a sua segunda mulher, Gloria (Sofía Vergara),vivaça e bem mais jovem do que ele. Juntos enfrentam a vida com um bebé, Joe, e o filho adolescente de Gloria,Manny (Rico Rodriguez), que entrou para o secundário com o mesmo charme e bom gosto que tem desde pequeno. 

Entretanto, a filha adulta de Jay, Claire (Julie Bowen), e o seu marido Phil (Ty Burrell) estão a tentar aguentar-se à medida que os seus filhos crescem a olhos vistos: o mais novo, Luke (Nolan Gould), está agora no secundário; a filha do meio, Alex (Ariel Winter), é já finalista e está à procura da universidade certa; e Haley (Sarah Hyland), a mais velha, está a viver lá em casa ao mesmo tempo que tenta construir uma carreira.

E depois temos o irmão de Claire e filho adulto de Jay, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), que acabou de se casar com o seu amor de longa data, Cameron (Eric Stonestreet). Ambos estão a aproveitar a sua vida de recém-casados e a educar a sua filha adoptiva de seis anos, Lily (Aubrey Anderson-Emmons). Estas três famílias são únicas e juntas dão-nos um olhar honesto e hilariante sobre o conceito ora acolhedor, ora complexo da família moderna.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!