23/11/2014

"We Love Sextas" de 28 de Novembro no Disney Channel


Prontos para a diversão este Outono? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de O Meu Cão tem um Blog, Lab Rats, Liv e Maddie e Jessie e ainda uma repetição de Não Fui Eu e depois para viver a emoção com o filme O Planeta do Tesouro


No Novo episódio de Jessie (T3 E20 - Conversa de Café):  Agora mais habituada à sua vida de ama das crianças da família Ross, num apartamento luxuoso de Nova Iorque, Jessie continua a tentar cuidar, compreender, rir, aconselhar e aventurar-se com Emma, Luke, Ravi e Zuri. À medida que o seu carinho cresce, descobrimos mais sobre cada um deles e podemos vê-los crescer individualmente e como uma família. (Sinopse Geral da Série)



No Novo episódio final de temporada de Liv e Maddie (T1 E20 - Canção Rooney)A série apresenta as gémeas de 15 anos, Liv, uma estrela de Hollywood que está de regresso a casa, e Maddie, uma jogadora de basquete que soma pontos na cidade. Aí vivem as suas vidas de liceu e lidam com as suas próprias diferenças junto dos irmãos mais novos Joey e Parker e os pais Pete e Karen. (Sinopse Geral da Série)






No Novo episódio de O Meu Cão tem um Blog (T2 E22 - O Stan é Educado): Quando Tyler e Avery descobrem que Stan, o cão que adotaram, consegue falar, concordam em esconder o segredo de toda a gente, incluindo os seus pais. Ao trabalhar em conjunto começam a entrar na dinâmica da nova família.(Sinopse Geral da Série)



No Novo episódio Lab Rats (T1 E11 - O Biónico 500): O vizinho multimilionário da família Davenport não para de incomodá-los todas as noites com o ruido do seu carro. Para que ele pare, apostam as respetivas casas numa corrida de carros. (Sinopse do Episódio)




Na Repetição de Não Fui Eu! (T1 E12 - Gémeos pelo Prémio): Uma especialista em gémeos propõe a Lindy e Logan fazer um estudo sobre a telepatia existente entre os dois. No entanto, resulta ser um desastre, e parece não haver nenhum vínculo entre o que os dois irmãos pensam. (Sinopse do Episódio)




No filme O Planeta do Tesouro: A história segue Zoe, uma rapariga cuja vida entra em desordem quando a mãe decide voltar a casar e dá por si a fazer parte de uma família composta por adolescentes indisciplinados e desarrumados e um cão. Zoe encontra salvação da maneira mais bizarra, quando involuntariamente descobre uma aplicação de telemóvel que controla os rapazes.



PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Jessie - Conversas de Café (Novo Episódio)
18:25 | Liv e Maddie - Canção Rooney (Novo Episódio)
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - O Stan é Educado (Novo Episódio)
19:20 | Lab Rats - O Biónico 500 (Novo Episódio)
19:45 | Não Fui Eu - Gémeos pelo Prémio (Repetição) 
20:05 | O Planeta do Tesouro (Filme)

2 comentários:

  1. Peço desculpa, mas o site do Disney Channel diz que o episódio de Jessie se chama Conversa Fiada e o Meu Cão Tem Um Blog é O Stan Vai À Escola, além disso a imagem que devia ser do Não Fui Eu está do Liv e Maddie.
    Já agora, o vosso blog é incrível continuem assim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui no Brasil já passol ao tempo o olha se VC for de Portugal olha vo te falaa maiorias da cousas qua ai ta estriando aqui Brasil já estreo o aqui já estreio Riley e o mundo

      Eliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!