22/11/2014

Review DAM | Primeiras Impressões de "Star Wars Rebels"


O Disney A Melhor estreia hoje uma nova rubrica semanal de critica e análise ás mais recentes estreias da Disney, MARVEL e ABC. Esta semana o DAM analisa e critica a nova série de animação do Disney Channel e da Lucasfilms.


A mais recente séries de animação do Disney Channel e Disney XD chegou aos ecrãs nacionais a 4 de Outubro com o filme especial de estreia e a 25 de Outubro a estreia da série. Vamos aproveitar a ocasião para analisar a série desde as curtas até ao episódio 6 da primeira temporada.

O filme ou episódio duplo especial que marcou a estreia superou as expectativas que depositou nos fãs com as promos e traileres, porquê? Porque pela primeira vez podemos ver ação, drama moderado e uma história forte e convincente numa série de animação. Não desfazendo as outras séries da Disney que também são relativamente boas mas um pouco infantis ao ponto de confundir a tanta história que criam em torna da mesma, algo que até ao momento não tem acontecido com a série que até ao momento segue uma linha coerente na história onde tudo está sempre interligado.

Cada episódio tem sido especial á sua maneira, mostrando um pouco do lado obscuro e cómico de cada personagem criando momentos dramáticos, cheios de ação, mas não exagerados ligados na perfeição com um pouco de comédia que dá o toque genial á série.

O DAM vai avaliar cada série ou filme que passe pela nossa rubrica numa escala de 0-10, fazendo no especial REVIEW 2014 no dia 31 de Dezembro o contagem decrescente do melhor do ano.
8/10

Conhece as nossas próximas reviews:
  • 29 de Novembro: Primeiras Impressões de "Como Defender um Assassino"
  • 06 de Dezembro: Analise a "Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!