28/09/2014

"We Love Sextas" de 3 de Outubro no Disney Channel!


Prontos para a diversão este Outono? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Jessie, O Meu Cão tem um Blog, Não Fui Eu, e ainda repetições  Lab Rats e A Minha Babysittter é um Vampiro e depois para viver a emoção com "Meu Querido Cromo"


No Novo episódio especial de Jessie (T3 E19 - O Pato Tira-Teimas):  Bertram está muito nervoso porque se aproxima o dia da reunião de antigos alunos do liceu e ele não era muito popular entre os colegas. Jessie proíbe Ravi de comprar um jogo de vídeo violento e ele decide roubá-lo, enfrentando depois as consequências do seu ato.

No Novo episódio de Não Fui Eu! (T1 E12 - Gémeos pela Prémio): Uma especialista em gémeos propõe a Lindy e Logan fazer um estudo sobre a telepatia existente entre os dois. No entanto, resulta ser um desastre, e parece não haver nenhum vínculo entre o que os dois irmãos pensam.

No Novo episódio de O Meu Cão tem um Blog (T2 E16 - Amor, Perda e um Coração Partido): Avery não percebe porque Wes se afastou dela, mas acaba por perceber que ele está nervoso para lhe contar que vai mudar de cidade. 

Em Lab Rats (T2 E10 - Leo contra o Mal): Depois de Davenport apresentar o seu novo dispositivo de teletransporte, Bree, Chase e Adam transportam Tasha, acidentalmente, para um local desconhecido no globo e falham na tentativa de trazê-la de volta. Entretanto, Leo segue Marcus até um esconderijo secreto, onde descobre um plano secreto que envolve a sua família biónica.

Em A Minha Babysitter é um Vampiro (T1 E5 - Recolha de Sangue): Há uma campanha para dadores de sangue na escola, por isso o Ethan tenta vencer o seu pânico por agulhas enquanto a Sarah tenta impedir que a Erica roube todo o sangue doado. Mas quando a Erica e o Rory desaparecem, o Ethan e o Benny percebem que as enfermeiras da recolha de sangue são, na verdade, vampiros.

No filme Meu Querido Cromo: A vida de Jamie é muito mais divertida no seu diário, onde demonstra o importante que é a sua infinita imaginação.

PROGRAMAÇÃO:
18:05 | Jessie - O Pato Tira-Teimas (Novo Episódio)
18:30 | Não Fui Eu - Gémeos ao Prémio (Novo Episódio)
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - Amor, Perda e um Coração Partido (Novo Episódio)
19:20 | Lab Rats - Leo Contra o Mal
19:45 | A Minha Babysitter é um Vampiro - Recolha de Sangue
20:00 | Meu Querido Cromo (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!