28/09/2014

Marvel pode produzir "Vingadores 3" dividido em 2 filmes!


Ao que parece a MARVEL sendo a segunda maior franquia do cinema na actualidade, pretende fazer um sucesso divido em dois á semelhança de outras marcas como Harry Potter, Hunger Games, Saga Crepúsculo entre outros. 

Segundo fontes da publicação dentro da Marvel, a batalha dos heróis contra Thanos será “tão épica e complicada” que vai ser preciso estendê-la para ‘Os Vingadores 4‘. E como rumores já haviam ter sido publicados de que os Guardiões da Galáxia se iria juntar a eles nesta dificílima jornada.

Recentemente, o estúdio agendou um misterioso projeto para 3 de maio de 2019, e logo se especulou que poderia ser a data reservada para ‘Os Vingadores 3‘. Mas o plano seria lançar o terceiro filme em maio de 2018 com a conclusão que a chegar maio de 2019 a possível continuação!

Por enquanto, o Marvel Studios não confirma a possível divisão de ‘Os Vingadores 3‘ mas, em recente entrevista, Vin Diesel admitiu a possibilidade de um grande evento do estúdio estar a caminho.

“Nós tivemos uma ótima reunião, discutimos sobre algo tão grandioso, do tipo fusão de franquias, que eu não posso entrar em muitos detalhes. Mas é algo muito, muito, muito para frente”, disse o ator, se referindo talvez a um crossover dos Vingadores com os Guardiões da Galáxia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!