24/08/2014

"We Love Sextas" de 29 de Agosto no Disney Channel!



Prontos para a diversão? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Minnie and You, O Meu Cão tem um Blog, Austin & Ally, e o final de temporada de Wasabi Warriors e depois para viver a emoção com "O Paraíso da Barafunda"


Em Minnie & You (T2 E20 - Anel): No conselho desta semana vais aprender a fazer Aneis inspirados na Minnie.

Em O Meu Cão tem um Blog (T2 E11 - A Fuga do Stan): Bennett e Ellen propõem uma viagem em família, mas não há consenso sobre o destino. Acabam por ir acampar, mas nem tudo corre como previsto. Os miúdos e Stan discutem e o cão decide fugir.

Em Austin & Ally (T3 E12 - Rapazes & Paradas)Trish propõe a Ally que escreva uma canção para a estrela de country Gavin. Austin tem ciúmes por Ally passar tanto tempo com Gavin e apercebe-se de que ainda gosta de Ally, pelo que decide voltar a sair com ela. No entanto, Ally e Gavin parecem estar a entender-se muito bem e Gavin convida-a para sair.

Em Wassabi Warriors (T2 E20 - Cada um por Si I)Quando Blake, o tio de Rudy, aparece de surpresa, Rudy finge ser um empresário de sucesso e não um sensei. Mas quando o seu tio lhe oferece um emprego muito bem remunerado, Rudy pensa em deixar o dojo. Apesar dos Warriors quererem apoiar Rudy, têm medo do que possa acontecer ao seu dojo.

Em Wassabi Warriors (T2 E21 - Cada um por Si II):  Enquanto Rudy se adapta ao seu novo emprego, os Warriors começam a afastar-se sem o seu dojo. Mas quando Rudy pede ao grupo para se encontrarem para contar uma novidade importante, compreende o quanto precisam de tê-lo como seu sensei.

No filme O Paraíso da Barafunda: Um empresário suspeito quer aproveitar-se das dificuldades económicas da proprietária da Quinta do Paraíso para compará-la e desfazer-se dos seus animais. As vacas Maggie, Grace e a Sra. Calloway e o cavalo lutador de nome Buck, tudo farão para impedir que isto aconteça e possam manter o seu lar tal como está.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Anel (Novo Episódio)
18:05 | O Meu Cão tem um Blog - A Fuga do Stan (Novo Episódio)
18:30 | Austin & Ally - Rapazes & Paradas (Novo Episódio)
18:55 | Wasabi Warriors - Cada um Por si (Episódio Duplo Especial, Final de Temporada)
19:45 | O Paraíso da Barafunda (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!