24/08/2014

"The Good Dinosaur" da PIXAR foi remodelado novamente!


A PIXAR está dar 110% para poder chegar aos cinemas com The Good Dinosaur no final de 2015 mas depois de alguns problemas com o atraso da produção e agora um dos dobradores confirmou que o filme foi remodelado e redobrado e que a nova história do filme, segundo John Lithgow esta fantástica.

“Eu gravei todo o meu papel em ‘The Good Dinosaur’. Então a PIXAR desmantelou e o reimaginou por completo o filme, e será uma história fantástica e nova. Então eu terei que regravar tudo no mês que vem”, disse ele, em entrevista ao site Collider.


A informação confirma que a versão original do filme foi totalmente descartada pelo estúdio. A animação tem enfrentado diversos problemas de bastidores, levando, inclusive, ao afastamento do diretor Bob Peterson.

Não foram divulgados os motivos oficiais do afastamento de Peterson, que tem uma longa carreira na Pixar, tendo trabalhado no estúdio desde o primeiro “Toy Story” (1995). O filme ainda conta com o co-diretor Peter Sohn, que trabalhou como animador em “Ratatouille” (2007) e agora comanda o projeto sob a supervisão de um equipa criativa da Pixar.

Lithgow garantiu, porém, que as mudanças apenas melhoraram o filme. “Não se preocupe, será melhor do que eu imaginei”.


A trama original de “The Good Dinosaur” mostrava uma realidade paralela em que os dinossauros conviviam em harmonia com os seres humanos.

Além dele, a equipa de dobragem da versão origina conta ainda com Lucas Neff, Neil Patrick Harris, Bill Hader, Judy Greer e Frances McDormand.

Não ficou claro se, com todas essas mudanças, o estúdio também vai alterar o elenco de dubradore. Em relação a essa possibilidade, Lithgow disse apenas que “Eu e a Frannie McDormand ainda estamos interpretando a mãe e o pai do Dinossauro”.

Inicialmente previsto para o dia 30 de maio de 2014, o filme agora só vai estrear em 25 de novembro de 2015 nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!