06/07/2014

"We Love Sextas" de 11 de Julho no Disney Channel!

Prontos para a diversão? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Minnie and You, O Meu Cão tem um Blog, JessieWasabi Warriors  Lab Rats e depois para mergulhar de emoção "Um Mar de Esperança"


Em Minnie & You (T2 E13): No conselho desta semana vais aprender a fazer uma moldura inspirada na Minnie.

Em O Meu Cão tem um Blog (T2 E9): Um simples mal-entendido entre Avery e Wes torna-se num problema maior quando este convida a sua melhor amiga Lindsay para sair. Deixando Avery cheia de ciúmes

Em Jessie  (T3 E12) Jessie inscreve-se num curso de interpretação, onde faz uma nova amiga, que acaba por atraiçoá-la. Por outro lado, Zuri ignora Stuart porque gosta de outro rapaz, que é o novo integrante do grupo de Luke.

Em Wasabi Warriors (T2 E20): Carson, um antigo aluno adorado, regressa ao dojo. Ele e Jack lutam para ver quem irá representar os Wasabi Warriors numa competição. Quando Jack perde, fica desconfiado das verdadeiras capacidades de Carson.

Em Lab Rats (T2 E3):  Quando Adam, Chase e Bree não conseguem chegar a tempo de uma missão perigosa porque a Diretora Perry os mantém presos na sala de castigo, Leo vai em vez deles para ajudar Davenport a travar uma fuga de gás catastrófica.

No filme Um Mar de Esperança: Vicky Austin, uma talentosa e sensível jovem de 16 anos descobre que tem a capacidade única de comunicar com golfinhos. Pouco a pouco Vicky e usa esse dom para salvar uma família destes mamíferos marinhos de uma operação ilegal com redes de arrasto que ameaça suas vidas.


PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Moldura (Novo Episódio)
18:05 | O Meu Cão tem um Blog - Avery, Ciumenta (Novo Episódio)
18:30 | Jessie - A Representar com a Ami-nimiga (Novo Episódio)
18:55 | Wasabi Warriors - Jack Destronado (Novo Episódio)
19:20 | Lab Rats - Falhar a Missão (Novo Episódio)
19:45 | Um Mar de Esperança (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!