07/07/2014

FOX Life estreia série ABC: "Trophy Wife" dia 7 de Agosto


Mais uma comédia fracassada da ABC chega á FOX Life, e quando digo fracassada refiro-me a ter sido cancelada e ter tido audiências muito miseráveis, dia 7 de Agosto estreia a nova série Trophy Wife que será exibido de 2º a 6º ás 21h15 de 7 de Agosto a 5 de Setembro a série completa.


Dizem que à terceira é de vez e é precisamente isso que Kate (Malin Akerman), uma ex-rapariga que vivia para festas, espera ao tornar-se na terceira esposa de Pete (Bradley Whitford). Ela caiu nos seus braços (literalmente) num bar de karaoke e, um ano depois, Kate conseguiu uma família instantânea, com três enteados e duas ex-mulheres.

Diane (Marcia Gay Harden) é a ex-mulher número um. Diane é uma médica intensa e que excede expectativas e é mãe de dois adolescentes gémeos: Hillary (Gianna LaPera) e Warren (Ryan Scott Lee). Diana rapidamente desaprova o sentido maternal pouco desenvolvido de Kate. A sua filha, Hillary, não é uma grande fã da nova madrasta, apesar das tentativas de Kate para tentar ganhar a confiança dela. Nelson, o seu filho, parece ter uma fixação erótica na jovem e bela esposa do pai.

A segunda ex-mulher é Jacki (Michaela Watkins) é a mãe de Bert (Albert Tsai), o filho adotado, e é capaz de influenciar Pete com as suas técnicas neurótico-modernas. Gerir todas estas variáveis é terreno inexplorado para Kate, que procura apoio n a sua melhor amiga, Meg (Natalie Morales), uma solteirona que adora festas e a única mulher que Kate conhece que tem menos experiência com crianças do que ela própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!