11/07/2014

Disney XD encomenda piloto de série spin-off de "Crash & Bernstein"

O Disney XD ordenou a produção de uma episódio piloto para aprovação posterior, chamado "Commando Crash" esta série é um spin-off da série em exibição do canal americano Disney XD e em Portugal no Disney Channel: Crash e Bernstein que ainda não foi renovado para a 3º temporada e possivelmente não será.

A série seguirá  Crash depois de ser enviado para uma escola militar (isto deverá acontecer no final da série Crash e Bernstein), estando agora numa divisão rigida dos Alfas onde está a aprender boas maneiras e a ser soldado de espada e escudo. Mas este como sempre arranja problemas por onde passa por isso o grupo dos Clunks terá que pôr em ordem Crash visto que os seus á muito inimigos Alfa não conseguem.

No elenco como sabemos, Crash é um fantoche que continuará a ser comandado por Tim Lagasse e Adam Dorfman, Cameron Ocasio e Armaan Juneja serão aliados dos Clunks e ainda Nicholas Stargel e Megan Goodman como aliados de Crash nos Alfas.

Esperamos que seja concebida luz verde para a produção de uma temporada completa e a estreia seja para breve, mas ainda resta saber o futuro da série Crash & Bernstein atualmente a meio da 2º temporada nos EUA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!