11/07/2014

Disney anuncia filme imagem real baseado em "Dumbo"

Depois do sucesso de "Alice no Pais das Maravilhas" e "Maléfica" nos cinemas, o vindouro filme "Cinderela" no inicio de 2015 e ainda os anunciados filmes live-action de A Bela e o Monstro e o O Livro da Selva a Disney adicionou agora aos seus projetos mais um adaptação da animação ao live-action de Dumbo.

Ehren Kruger será o argumentista da nova versão do 4º filme de animação lançado pela Disney em 1941, o filme não tem mais nomes da equipa do filme revelados nem uma previsão de estreia, mas deixa-nos com o difícil trabalho de imaginar a trama em "realidade".

A trama original do classico: As cegonhas chegam, como todos os anos, no circo para entregar os bebés às suas mães. Sra. Jumbo, uma elefante, descobre que seu pequeno elefante tem orelhas grandes, todos os seus colegas não param de rir dele, mas a Sra. Jumbo sempre o defendeu. O Dumbo, abusado e ridicularizado por todos os seus parceiross, apenas conta com a ajuda de um pequeno rato chamado Timóteo, que decide fazer dele uma estrela do circo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!