22/06/2014

"We Love Sextas" de 27 de Junho no Disney Channel!


Prontos para a diversão? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Minnie and You, O Meu cão tem um Blog, Liv e Maddie, Não Fui Eu e a nova temporada de Lab Rats e depois para arrefecer o coração "Snow Buddies - Aventuras na Neve"


Em Minnie & You (T2 E11): No conselho desta semana vais aprender a fazer porta-chaves inspirados na Minnie.

Em O Meu Cão tem um Blog (T2 E8)Avery aceita dar explicações de espanhol a Wes apesar de não conhecer a língua. Enquanto Stan se perde no mundo da condução juntamente com Tyler.

Em Liv e Maddie (T1 E11)O treinador pessoal de Joey dá a Maddie a oportunidade de substituir o seu pai na equipa de basquetebol, mas o plano acaba por ser um desastre.

Em Não Fui Eu! (T1 E7)Quando Logan encontra um bom cupão de desconto para um chalé na montanha, os cinco amigos decidem ir para praticar snowboard, mas depressa descobrem o porquê de a cabana ser tão barata.

Em Lab Rats (T2 E1)Davenport pede a Leo que mantenha Bree, Adam e Chase sob vigilância enquanto festeja o aniversário com Tasha. Mas quando Marcus volta a arranjar problemas a Leo, são os miúdos biónicos que têm de ajudá-lo.

No filme Snow Buddies - Aventuras na Neve: Os cãezinhos do Alasca estão de volta para novas aventuras. Desta vez estes heróis caninos entram por engano num camião de gelados que os leva de novo à sua terra natal. Contudo chegando aí metem-se em sarilhos e terão que contar com a ajuda de dois novos amigos cães, o Talon e Sasha.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Porta-Chave (Novo Episódio)
18:05 | O Meu Cão tem um Blog - Pedida na Standução (Novo Episódio)
18:30 | Liv e Maddie - Pai Abandonado (Novo Episódio)
18:55 | Não Fui Eu - Problemas na Neve (Novo Episódio)
19:20 | Lab Rats - Preso na Velocidade  (Nova Temporada)
19:45 | Snow Buddies, Aventuras na Neve (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!