23/06/2014

Disney revela novo logótipo e imagem de "Inside Out"

Preparados para entrar numa viagem de dentro para fora, ou de fora para dentro da mente de Riley? A próxima animação da PIXAR chega aos cinema aproximadamente daqui a um ano, e começam a surgir os primeiros detalhes e imagens do filme.


Pouco se sabia ainda sobre este mais recente projeto da Pixar até à apresentação do realizador Pete Docter no Annecy International Animation Film Festival, mas “Inside Out” promete mudar para sempre o modo como as pessoas pensam sobre o modo como as pessoas pensam.

Partindo de várias teorias científicas sobre o funcionamento da mente, Docter definiu as cinco emoções humanas primárias: Medo (Bill Hader), Tristeza (Phyllis Smith), Alegria (Amy Poehler), Repugnância (Mindy Kaling) e Raiva (Lewis Black). Esta espécie de “nova versão dos sete anões de Walt Disney”, ajudam Riley a processar novas experiências e a criar memórias, numa viagem épica que implica cruzar áreas como a “Terra da Imaginação”, o “Comboio do Pensamento” ou o “Pensamento Abstrato”. Segundo o Realizador que disse: “Tinha a certeza de que alguém já tinha tido esta ideia antes”, conta Docter. No entanto, “estamos a abordá-la com uma perspectiva poética. Não tenta de todo ser algo científico”.



Crescer não é um caminho fácil e Riley – uma menina de 11 anos que enfrenta a mudança para uma nova cidade e uma nova escola, quando o pai começa um novo emprego em São Francisco – não é exceção. “Inside Out”, o próximo filme da Disney Pixar tem precisamente lugar no subconsciente de Riley, onde uma equipa de emoções antropomorfizadas decide os sentimentos da rapariga em cada momento, a partir de um painel de controlo semelhante à cabine de comando da nave Enterprise.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!