26/06/2014

"Violetta: O Concerto em Milão" em DVD a partir de 3 de Setembro



O Concerto do ano, está prestes a chegar a tua casa em DVD! Depois de ter estado 2 semanas nos cinemas seleccionados portugueses, estará a venda apenas no formato em DVD a partir de 3 de Setembro de 2014. Mais informações e detalhes do conteúdo do DVD, chega brevemente ao DAM.

O concerto ao vivo do ano!! O evento que os fãs esperavam!! A tournée mundial de sucesso!! Vive agora a magia no cinema com “Violetta – O Concerto em Milão” Pela primeira vez nos Cinemas…León... a maravilhosa Violetta… e o elenco da tua série de televisão preferida a cantar as suas canções incríveis. Vê as coreografias fantásticas!! E sente toda a emoção da tournée de Itália!! Um espetáculo ÚNICO e uma experiência inesquecível num filme com 95 Minutos!! A partir de 3 de setembro em DVD.

O concerto exclusivo conta com a participação de Martina Stoessel, acompanhada pelo resto do elenco de Violetta: Diego Domínguez (Diego), Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo Gambandé (Maxi), Nicolás Garnier (Andrés), Lodovica Comello (Francesca), Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey), Candelaria Molfese (Camila) e Xabiani Ponce de León (Marco).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!