26/06/2014

Produções Walt Disney e Marvel estão entre os 20 filmes mais vistos no primeiro semestre de 2014 nos cinemas Portugueses


Começou á pouco o segundo semestre do ano de 2014, e são agora revelados os 20 filmes mais vistos em Portugal durante o primeiro semestre, nesta lista encontramos os filmes "Maléfica", "Capitão América - O Soldado do Inverno" e "Frozen - O Reino do Gelo"


Em 9º lugar temos "Maléfica" que está a ser um sucesso em Portugal e está em exibição á 2 semanas e já entrou para o TOP 10.

Em 10º lugar temos o filme da Marvel "Capitão América - O Soldado do Inverno" que também se revelou um sucesso e entrou para o TOP 10.

A surpresa chega com Frozen - O Reino do Gelo, o filme de animação mais visto da história do cinema esteve em exibição do final de novembro até á segunda semana de Janeiro e em 15 dias entrou directamente para o 15º lugar.

Outras produções Disney que estrearam este ano como: "Ao Encontro de Mr. Banks" e "Marretas Procuram-se" não conseguiram os espectadores suficientes para chegar ao TOP 20.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!