17/06/2014

NOVA SÉRIE "RANDY CUNNINGHAM - NINJA TOTAL" ESTREIA no próximo DIA 5 DE JULHO NO DISNEY CHANNEL PORTUGAL


Preparados para lutar, rir e viver aventuras muito loucas com o Randy? A partir de 5 de Julho vais poder ver/viver estas fantásticas aventuras com o Disney Channel!

Agora chega a vez do canal Disney Channel em Portugal, trazer a série até nós, e será durante as manhas deste Verão que isso vai acontecer! A série estreou em Setembro de 2013 na SIC e a primeira temporada foi exibida na totalidade na SIC. 

Randy é um jovem comum da Norrisville High, que encara qualquer problema e tem uma identidade secreta de Ninja para enfrentar monstros, malucos e um Feiticeiro de 800 anos de idade, que foi capturado e mantido preso pelo Ninja original há 800 anos. Para sobreviver, o Feiticeiro ganha força usando seu 'fedor', um gás nocivo que ele expele para transformar os estudantes em monstros malucos que acabam a criar o maior caos em Norrisville High. O objetivo do Feiticeiro é escapar da prisão e lançar a sua vingança sobre o mundo. O leal melhor amigo de Randy, Howard, é o único que conhece seu segredo. Howard apoia Randy, mas às vezes fica irritado quando os problemas de Ninja atrapalham as coisas na escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!