17/06/2014

Marvel Portugal revela novos posteres das personagens da aventura de verão: "Guardiões de Galáxia"

Já não era sem tempo de Marvel dar o próximo passo na promoção de "Guardiões de Galáxia", visto que nem o ultimo trailer lançado nem o poster, foi mostrado em versão portuguesa, está na hora de conheceremos os guardiões 1 por 1, e por vezes em pares.

Rocket (Bradley Cooper) 
Rocket é um caçador-de-prémios e mercenário cujo domínio das armas e das táticas de combate o transformam num guerreiro temível, apesar de ser um guaxinim falante geneticamente alterado e com modificações cibernéticas. Produto de uma experiência biológica traumatizante, Rocket é um verdadeiro durão e génio mecânico, com enormes contas a ajustar. 

Groot (Vin Diesel) 
Groot descende de uma raça de flora ambulante e assemelha-se a uma árvore consciente. Apesar da sua aparência estranha e capacidades de comunicação limitadas, Groot mostra que é um valioso aliado e um amigo leal - não só de Rocket, o seu companheiro caçador-de-prémios, mas também dos restantes Guardiões da Galáxia.





Gamora (Zoe Saldana)
Gamora é uma órfã de um planeta alienígena que foi criada pelo misterioso Thanos, com o propósito de torná-la a arma perfeita. No seu papel de assassina particular ao serviço de Thanos, Gamora conquistou a sua reputação de guerreira temível. Agora, procura redimir-se dos seus crimes passados.





Peter Quill (Chris Pratt) 
Peter Quill é um aventureiro interestelar que, em criança, foi raptado da Terra. Depois de recuperar um antigo artefacto, Quill terá de unir uma equipa de inadaptados cósmicos para evitar que um poderoso vilão destrua a galáxia.





Drax (Dave Bautista)
Drax é um colosso físico com uma vingança pessoal contra Ronan, que matou a sua família. Alimentado por raiva pura, Drax não irá parar até conseguir vingar-se do ser mais perigoso da galáxia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!