21/06/2014

2º temporada de "Gravity Falls" em Agosto nos EUA


Uma das séries mais bem sucedidas dos ultimos anos do Disney Channel ganha agora finalmente uma data de estreia para a nova temporada, depois de estrear em Junho de 2012 ter terminado a exibição da primeira temporada em Agosto de 2013 com 20 episódios, uma ano de depois a 1 de Agosto de 2014 estreará a 2º temporada no Disney Channel Americano e a estreia regular dos restantes episódios acontece no Disney XD, a temporada terá mais 20 episódios, mas as repetições dos mesmos será no Disney Channel.


Gravity Falls segue as aventuras dos gémeos de 12 anos Dipper e Mabel Pines, cujos planos para o Verão se esfumaram quando os pais os mandaram para casa do rabugento Tio Stan, no coração da cidade de Gravity Falls. Dipper e Mabel depressa descobrem que nem tudo é o que parece em Gravity Falls e que eles confiam um no outro e nos seus novos amigos para descobrir o que REALMENTE se passa nesta estranha cidade.

Em portugal faltam apenas 4 episódios para terminar a primeira temporada, e não tem data prevista para estreia deste episódios na televisão nacional. 

1 comentário:

  1. Por acaso há data para os últimos episódios da 1ª temporada em Portugal, ontem às 10:30 estreou um episódio "louca pelos rapazes" e esta sexta estreia outro "em busca do vale dos porcos"

    ResponderEliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!