15/05/2014

Rainha Elsa de "Frozen" está oficialmente confirmada na QUARTA temporada da série "Era uma Vez" da ABC!


Era Uma Vez  roubou a spot light numa noite de finais da ABC ao introduzir no último minuto – numa brilhante jogada de marckting – nada mais nada menos que a rainha Elsa, do mais recente sucesso de animação da Walt Disney, “Frozen - O Reino do Gelo”.



Por outro lado, depois do impressionante sucesso nos cinemas – onde arrecadou mais de US$1 bilhão de dólares desde seu lançamento em novembro de 2013, tornando-se o filme de animação mais lucrativo até o momento – seguido da consagração nos Óscares – com a conquista do Óscar de melhor filme de animação e de melhor canção original para “Let It Go” – capitalizar a popularidade de “Frozen” com a introdução de Elsa no QUAT parece-nos uma estratégia que só poderá beneficiar ambas as franquias.

Bastou um vislumbre da personagem nos minutos finais do episódio para levar a Internet à loucura, mas muitas questões ficam no ar: Quem irá interpretar Elsa (só conseguimos vê-la de costas)? Teremos direito à poderosa voz de Idina Menzel? Será ela uma heroína ou vilã? Vamos conhecer também a Princesa Anna? Teremos mesmo de esperar pela 4ª de “Era uma Vez” temporada para ver respondidas estas e outras questões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!