02/05/2014

O Novo filme "Zapped" e a nova série "Girl Meets World" estreiam dia 27 de Junho no Disney Channel EUA!

O Disney Channel dos EUA , vai começar este verão em grande, pois logo no dia 27 de Junho vai estrear 2 grandes produções, e apostas do canal! A Primeira estreia é de "Zapped" o novo filme original Disney Channel, e de seguida "Girl Meets World" a nova série original o canal, sabe mais abaixo.

A Nova série, "Girl Meets World", marca o ínicio de uma novo visual do canal, mas como vai trazer ao canal referencias de uma geração passada! O Disney Channel americano vai exibir toda a série "Boy Meets World" da ABC de 5 de Maio a 27 de Junho, que é protagonizada pelos pais da protagonista de "Girl Meets World", existe uma grande possibilidade da série chegar a ser exibida pela Europa antes da estreia da atual série.

A série é uma sequela da série da década de 90: Boy Meets World. e segue Cory e Topanga e os seus filhos: Matthews e Riley e sua melhor amiga, Maya, enquanto eles navegam nos desafios da vida como por exemplo começar a 7º Ano. A série se passa-se em Nova York, onde Cory e Topanga mudaram-se no episódio final de Boy Meets World.

A Série deve chegar a Portugal, no Outono.

VÊ O NOVO TRAILER E POSTER DA SÉRIE









O Novo filme, "Zapped" está a ter uma promoção mais discreta, mas  filme protagonizado por Zendaya e Spencer Boldmen chega como filme e é uma adaptação do livro "Boys are Dog".

Com 16 anos Zoey Stevens, é uma bailaria habilidosa e como estudante está a ter dificuldade em adaptar-se a sua nova escola, a uma nova e equipa de dança, a um novo padrasto, três novos turbulentos meio-irmãos e um cão indisciplinado. Mas as coisas mudam quando uma aplicação de para treinar cães no seu telefone torna-se inteligente e começa a controlar de alguma forma todos os rapazes ao seu redor.


VÊ A NOVA PROMO E O POSTER DO FILME:

3 comentários:

  1. Respostas
    1. "Zapped" deve chegar no final do verão, e "Girl Meets World" no inicio do Outono!

      Eliminar
  2. Olá qdo vai passar o filme Zapped no canal Disney Channel brasil ?

    ResponderEliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!