11/05/2014

ABC e Marvel dão luz verde à produção de "Agent Carter"


O canal ABC encomendou a produção da série “Agent Carter”, baseada na personagem interpretada por Hayley Atwell nos filmes “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011), “Capitão América: O Soldado do Inverno” (2014) e principalmente no curta "One Shot: Agent Carter”. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A série foi aprovada sem precisar passar pela aprovação do piloto, justamente devido ao curta, produzida como bónus do Blu-ray de “Homem de Ferro 3″. Criada por Christopher Markus e Stephen McFeeley (guionistas dos dois filmes do “Capitão América”), a série se passará no ano de 1946 e refletirá o começo da Guerra Fria, depois do fim da 2ª Guerra Mundial, mostrando o embrião da S.H.I.E.L.D.

A série servirá como uma espécie de spin-off e prólogo de “Agents of SHIELD”, que foi renovada para sua 2ª temporada, e contará com a própria Hayley Atwellno papel principal. Além dela, são esperadas participações de Dominic Cooper como Howard Stark e Neal McDonough como Dum Dum Dugan, ambos de “Capitão América: O Primeiro Vingador” e também vistos no curta da Marvel.

Embora o guião do primeiro episódio tenha sido escrito pelos responsáveis por “Capitão América”, a série terá como guionistas habituais a dupla Tara Butters e Michele Fazekas, criadoras da subestimada “Reaper” e que também trabalharam com Joss Whedon (criador de “Agents of SHIELD”) na produção de “Dollhouse”. Butters e Fazekas também produzem a série “Resurrection” do mesmo canal, que foi renovada também para a 2ª temporada.

A Série ainda não têm estreia prevista, nem canal de exibição em Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!