11/05/2014

"We Love Parties" de 16 de Maio no Disney Channel

Preparem-se para a FESTA, FESTA, pois o Disney Channel organizou um We Love Sextas para celebrar a estreia de Não Fui Eu a nova série, onde poderás ver episódios de Liv e Maddie e novos episódios de Minnie and You, Austin & Ally e a estreia de Não Fui Eu e logo a seguir o filme Programa de Proteção de Princesas.


Em Minnie & You (T2 E4): No conselho desta semana fazemos pulseiras inspiradas na Minnie.

Em Liv e Maddie (T1 E6): Karen conta a verdade a Maddie sobre o dia em que esta nasceu e Maddie e Liv percebem que planear o seu 16º aniversário vai ser mais complicado do que esperavam.

Em Austin & Ally (T3 E8)Austin concorda ser leiloado para um encontro, com o objetivo de angariar dinheiro para caridade.

Na estreia de Não Fui Eu! (T1 E1)Os pais de Lindy e Logan estão determinados em compreender como é que a sua casa ficou coberta de espuma, por que é que há pizza a cair do teto, como uma cabra entrou na sua sala e o que aconteceu à baby-sitter.

Em Liv e Maddie (T1 E7)Liv voluntaria-se para organizar a festa do pijama de Parker na esperança de criar laços com ele, mas acaba por envergonhá-lo. Maddie e Willow trabalham num projeto para a escola e Pete e Joey fazem uma viagem.

No filme Programa de Proteção de PrincesasCarter é uma verdadeira maria-rapaz recebe em casa a sua prima Rosalinda, uma princesa em apuros. Rosalinda é a herdeira ao trono do seu país natal e está a ser perseguida por um aspirante a governante muito suspeito. Os mundos das duas adolescentes ao princípio parecem incompatíveis, mas passado algum tempo nasce entre elas uma bonita amizade.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Pulseiras (Novo Episódio)
18:05 | Liv e Maddie - O Aniversário 
18:30 | Austin & Ally - Princesas & Prémios (Novo Episódio)
18:55 | Não Fui Eu - Piloto (Estreia da Série)
19:20 | Liv e Maddie - Festa do Pijama
19:45 | Programa de Proteção de Princesas (Filme)

3 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!