27/04/2014

"WE LOVE MAMÃS" de 2 de Maio no Disney Channel


Chega mais uma sexta, e desta vez com o melhor das Mães do Disney Channel nos novos episódios de "Minnie & You", "Boa Sorte Charlie", "Liv e Maddie", "O Meu Cão tem um Blog" e "Crash e Bernstein" e depois o filme "A Mãe Namora com um Vampiro"

Em Minnie & You (T2 E2): Aprende a fazer tranças com o toque Minnie para seres a mais fashion enquanto vês o Disney Channel!

Em Boa Sorte Charlie (T4 E15)Quando a Teddy encontra a sua tia no centro comercial e se apercebe que ela e a sua mãe não se falam, tenta fazer com que as duas irmãs façam as pazes. Entretanto, O PJ fica interessado numa colega do curso de culinária e o Gabe deixa um fotógrafo usar a imagem do Toby para ganhar algum dinheiro.

Em Liv e Maddie (T1 E15)Maddie e Karen participam num concurso de mães e filhas. Por outro lado, Parker e Joey organizam visitas guiadas em sua casa.

Em O Meu Cão tem um Blog (T2 E4)Stan é levado ao veterinário e fica a saber que lhe restam nove anos de vida, pelo que começa a pensar em todas as coisas que gostaria de fazer durante esses anos.

Em Crash e Bernstein (T1 E10)A mãe de Wyatt quer ele tenha cuidado com a sua cara para sair bem na fotografia do colégio. Ele e Crash vão ao parque de atrações, mas Crash é muito baixo para poder andar na atração que está na moda.

No filme A Mãe Namora com um Vampiro: Adam Hansen é um adolescente que quer ajudar a sua mãe divorciada, a voltar a ter um encontro amoroso. Para tal recorre a sites de Internet de encontros e marca-lhe uma saída com um prometedor Dimitri Dentatos. Contudo Adam muda de ideias quando vê que Dimitri é um vampiro disfarçado e fará tudo para que a sua mãe não saia com ele.


PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Minnie & You - Tranças (Nova Temporada)
18:05 | Boa Sorte Charlie - Coisas de Irmãs (Novo Episódio)
18:30 | Liv e Maddie - Mãe Rooney (Novo Episódio)
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - O Stan deixa a sua Marca (Novo Episódio)
19:20 | Crash e Bernstein -Crash Baixinho  (Novo Episódio)
19:45 | A Mãe Namora com um Vampiro (Filme)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!