26/04/2014

Disney Channel junta Cameron Boyce ao elenco de "Descendants" como Carlos o filho da Cruella de Vil!

O Disney Channel está a apostar em grande no filme "Descendants" e um elenco de luxo é um dos pontos fortes que a Disney está a arranjar para este filme, depois de ir buscar Dove Cameron da série "Liv e Maddie" do mesmo canal, agora vai contratar Cameron Boyce de "Jessie" para juntar-se também ao elenco do filme como Carlos o filho de Cruella de Vil.

O Elenco já conta com alguns nomes como:
Cameron Boyce - Carlos (Filho da Cruella de Vil)
Sofia Carson - Evie (Filha da Rainha Má)
Booboo Stewart - Jay (Filho de Jafar)
Mitchael Hope - Ben (Filho da Bela e do Monstro)
Dove Cameron - Mal (Filha da Maléfica)

SOBRE O FILME:
Atualmente, o filho adolescente e benevolente do rei e rainha de Monstro e Bela do intemporal filme da Disney"A Bela e o Monstro" está pronto para assumir o trono. O seu primeiro anúncio: oferecer uma hipótese de redenção para as medida tomadas quanto aos prisioneiros: Cruella De Vil, Maléfica, a Rainha Má e Jafar foram presos numa ilha proibida com todos os outros vilões, companheiros do mal como madrastas e respetivas irmãs malvadas. Esses descendentes dos vilões (Carlos, Mal, Evie e Jay, respetivamente) são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola de preparação ao lado dos filhos dos heróis da Disney incluindo os filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan. No entanto, os adolescentes do mal enfrentam um dilema. Devem seguir os passos de seus pais e ajudar a todos os vilões a recuperar o poder ou abraçar sua bondade inata e salvar o reino?


As gravações devem estar prestes a começar o que faz com que o elenco oficial e completo seja revelado brevemente, a equipa atrás das câmaras traz Kenny Ortega o diretor vencedor de um prémio Emmy e coreógrafo da triologia recorde do canal "High School Musical" nos seus filmes de TV e no ultimo para cinema, este regressa ao Disney Channel para dirigir "Descendants" depois de ter coreografado todo o filme "Teen Beach Movie"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!