01/04/2014

[PARTIDA DO DIA DAS MENTIRAS POR FONTES OFICIAIS] "Violetta" fará concerto em Portugal dia 19 de Novembro!

Infelizmente, o Sapo Kids por parte do dia das mentiras fez acreditar os fãs portugueses que realmente "Violetta" faria um concerto em Portugal, de todo foi uma partida de muito mau gosto pois nem uma única pista deram acerca da possível partida! O DAM ficou tão desiludido como todos vocês! Pedimos desculpa pelo Incomodo.

A tournée conta, para além de praticamente todo o elenco da série, com muitos cenários, grandes coreografias e vestuário. Este novo espetáculo terá inicío em Buenos Aires logo no ínicio de setembro e contará com muitas surpresas e novidades, para além de que estarão disponíveis bilhetes especiais, e de número limitado, que permitirão a alguns fãs ter acesso exclusivo aos bastidores do concerto e conhecer o elenco em primeira mão - uma oportunidade única!



Violetta é uma adolescente com um talento muito especial para cantar, mas ainda não o descobriu. Este talento foi herdado da mãe, uma cantora famosa que morreu num trágico acidente quando Violetta era muito pequena.

Germán, o seu pai, é um homem de sucesso e, embora seja severo e protetor, ama a sua filha. Cego pela tristeza, decide esconder de Violetta o passado e o destino da mãe com receio de que ela siga o mesmo caminho. 

Após o acidente, mudou-se com a filha para Madrid e criou-a sozinho, tendo pouco contacto com outros jovens da sua idade. Entretanto, Germán descobre que Violetta tem muito talento para a música e incentiva-a a ter aulas de piano, mas mantém-na afastada do canto e da representação.

Tudo muda quando regressam à cidade natal: Buenos Aires. Ali Violetta começa a ter aulas de piano na prestigiada escola de música "Studio 21". Conhece Angie, a sua nova professora e governanta e, através dela, descobre o seu talento. Além disso, conhece também novas pessoas que vão acompanhá-la durante o percurso da sua aprendizagem.

Não percas os novos episódios que começam dia 4 de Abril ás 18:00, e continuam de 2º a 5º ás 20:30 e repetição ás 18:00

12 comentários:

  1. Estou ansiosa
    Mal poço esperar
    Estou tão feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ainda não temos essas informações, é tudo muito recente mas assim que soubermos serás a primeira a saber aqui no DAM!

      Eliminar
    2. ok obrigado
      Sabem quando estaram á venda ??

      Eliminar
    3. Como podemos arranjer bilhete??? e acesso aos bastidores????????? tou ansiosaaaaaaa

      Eliminar
    4. nao podemos porque nao estam a venda

      Eliminar
  3. Aviso aqui que "Violetta" não vem a Portugal, infelizmente foi uma partida da fonte de onde retirámos a notícia que fizeram! Violetta não vem a Portugal por enquanto, mas nunca se sabe se poderá vir este ano, em 2015 ou mais tarde....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é mentira
      Uma amiga disse que já tinha o bilhete

      Eliminar
    2. Lamento mas a tua amiga sim está a mentir-te xd

      Eliminar
    3. Qual é esse site que buscaram a informação.

      Eliminar
    4. Foi uma informação Disney a brincar com a imprensa é o que vos interessa.

      Eliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!