01/03/2014

Sing It Up! | Episódio 1 (Grande Estreia)

  
Chega hoje então a grande estreia da nova rubrica pela qual tanto esperaste, hoje, para começar uma rubrica em grande, temos 2 músicas em versão completa que de certeza que irás adorar! Depois disso, temos uma grande surpresa ao nosso aniversariante mistério, que é o administrador e grande criador do Disney A Melhor, José Cunha! Adivinhaste? Bem, se sim: parabéns! Então, vamos até à grande maçã ter com Jessie Prescott e os Ross, enquanto cantamos a música do episódio Porque Que Apaixonam Os Tontos?: Best Year (O Melhor Ano) interpretada por Debby Ryan.

Depois disso, ainda mais uma canção que nos é muito conhecida, no entanto, também recente, falamos da versão especial da música Better In Stereo (Melhor Em Estéreo), com o ritmo da música de genérico, em vez da versão que primeiramente foi lançada. A canção é interpretada por Dove Cameron, faz parte da série Liv & Maddie e faz parte (tal como a 1ª música) do Álbum de músicas nunca antes em disco das séries Disney: Disney Channel: Play It Loud, que saiu no dia 11 do mês passado.

Ouve as músicas, e diverte-te a mostrar que merecias ter ganho o Factor X aos teus familiares e vizinhos!

( AS MÚSICAS QUE SE SEGUEM NÃO SÃO NOSSAS, PERTENCEM À DISNEY E AOS SEUS PRODUTORES E INTÉRPRETES!)
                                                           




E o aniversário especial de quem era? Sabes quem é aquele que criou o site onde tu estás neste momento a ler isto? Exato, hoje, 1 de março, o fundador do DAM faz anos, dá todos os parabéns a José Cunha, que completa hoje 14 anos!

E é verdade! A prenda dele, como prometido? Cá está ela, clica na imagem, aniversariante!
Se tu, alguém que não deve fazer anos hoje, tiver curiosidade em ver, claro que podes clicar e ver a prenda especial do nosso aniversariante!

       

1 comentário:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!